Quero deixar aqui meu agradecimento, para essa profissional, amiga, maravilhosa, que desde minha gravidez, registrou momentos tão importantes e especiais, os primeiros dias do meu BB, cada detalhe foi muito bem registrado, com muita paciência e principalmente amor. Parabéns pelo trabalho